Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Ouvidoria

Prezado (a) Cidadão (ã),

Conforme Art. 16 do Decreto 9.492/2018 as manifestações serão apresentadas, preferencialmente, em meio eletrônico, por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR, de uso obrigatório pelos órgãos da Administração Pública Federal.

Para registrar sua manifestação acesse a Plataforma Integrada de Ouvidoria, Fala.BR, que foi desenvolvida pela Controladoria Geral da União (CGU).

Fala.BR permite que você realize registros de todos os tipos de manifestação de ouvidoria tais como Denúncias, Reclamações, Sugestões, Elogios e Simplifique (espaço para sugestões que desburocratizam o serviço público).

No próprio sistema, você recebe a resposta da manifestação solicitada, verifica se o prazo de resposta está sendo corretamente respeitado, responde às comunicações da Unidade de Ouvidoria.

Para acessar o Fala.BR, clique na imagem abaixo:

 

FalaBR - GOVERNO FEDERAL

 

Tem dúvidas de como usar a plataforma Fala.Br? Então acesse os tutoriais:

1. COMO REALIZAR CADASTRO DE USUÁRIO NO FALA.BR?

2. COMO CADASTRAR UMA MANIFESTAÇÃO NO FALA.BR?

 

Se ainda restarem dúvidas sobre como funcionam as manifestações de Ouvidoria acesse a página PERGUNTAS FREQUENTES da Plataforma Fala.BR, lá você encontrará as respostas para as principais dúvidas sobre o registro das manifestações, o atendimento, os prazos, entre outras informações importantes.

 

————————————————————————————————————————————————-

Caso haja interesse em procurar a Unidade de Ouvidoria pedimos que seja solicitado o agendamento por meio do telefone a seguir informado.

Nosso objetivo é garantir a privacidade do manifestante por meio do atendimento individualizado do cidadão.

Endereço: Térreo do Prédio da Reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, BR 110, Km 47 – CEP 59625-900 – Mossoró – RN.

Telefone: 84 3317-8232 (ramal 1092 e 1732)

(Contato exclusivo para tratativas/dúvidas relativas à Manifestações de Ouvidoria)

 

 

 

 

29 de julho de 2019. Visualizações: 5014. Última modificação: 09/11/2023 13:02:42