Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Ouvidoria

Os processos “Tratamento de Denúncias em Ouvidoria” e “Tratamento de Manifestação Reclamação” foram publicados no Portfólio de processos da UFERSA pelo Escritório de Processos da Pró-Reitoria de Planejamento – PROPLAN, estando disponível no macroprocesso “Participação e Controle Social“.
Links para acesso direto:
1. Tratamento de Denúncias em Ouvidoria
2. Tratamento de Manifestação – Reclamação
Informações importantes:
– Para garantir a melhoria contínua dos processos e evitar a obsolescência do fluxo mapeado, o processo poderá ser revisado anualmente ou sempre que os responsáveis pela sua execução identificarem a necessidade de ajustes diante de alterações nas atividades, normativos, sistemas, etc., situação em que sua atualização será solicitada ao Escritório de Processos.
7 de novembro de 2023. Visualizações: 1307. Última modificação: 07/11/2023 10:53:20